quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ânsia

Ânsia de viver o que sinto, exactamente do modo como sinto, sem tirar nem pôr. Ânsia de dizer o que penso mas guardar a última frase para mim, traquina, deixando ao sabor de quem me ouve a procura do ponto final para o que digo. Ânsia de fugir de quem me fala para procurar as respostas que não tenho, nem quero dar a ninguém, porque não são precisas. Ânsia de encontrar o que não procuro para assim ser surpreendida. Ânsia de correr mundo para voltar ao meu ponto de partida e nele descobrir afinal o tesouro imaginário do meu impossível feito realidade. Ânsia de perfurar as profundezas, mergulhar no mar, explodir o ar, vencer a velocidade e parar o devagar. Ânsia de saber, conhecer e ensinar o que ainda está por descobrir. Ânsia de me esconder, de desaparecer para poder regressar e ser eu a escolher o meu lugar. Ânsia de aprisionar para ter e dar o prazer de libertar. Ânsia do vazio para que o todo seja meu. Ânsia de viver, de amar sem dor nem esperar. Afinal, apenas ânsia de ser eu.

1 comentário:

  1. Ola

    Obrigada pelo selinho "Este blog é um sonho!" vou leva-lo para o chuva de livros
    Beijinho

    ResponderEliminar