quarta-feira, 10 de junho de 2009

Momento

A inevitabilidade de um momento no futuro. Em que eu sei que te vou encontrar, ainda que não te conheça. Em que por instantes nenhum de nós vai respirar, para logo a seguir deixarmos o coração bater com mais força. Olhares feitos de um só brilho. De um momento. Em que vou ficar suspensa no tempo, tendo de escolher entre lançar-me num abismo ou atirar-me para os teus braços. Para que me prendas e me guardes contigo. Vou querer sentir o teu hálito, o cheiro da tua pele, para o comparar com o cheiro do mar. Vou querer sentir os teus dedos no meu corpo, o teu corpo no meu. Vou querer tocar-te, sentir-te, primeiro suavemente, para depois de acariciar com posse, fazer-te meu, arranhar-te para depois te lamber as feridas. E entre nós um desejo crescente, o suor, líquido, a escorregar e a fazer-te deslizar para dentro de mim. Uma e outra vez. Até o coração rebentar para além do peito e para além de nós. Para sempre.

2 comentários:

  1. A vida é feita de momentos.
    Se esses momentos te trouxerem a felicidade plena, ainda melhor!
    Se conseguires essa felicidade, desfruta-a com toda a intensidade...
    A ti desejo-te toda a felicidade do mundo porque tu mereces!

    ResponderEliminar
  2. Iamgino o momento a que te referes...que seja pleno!

    ResponderEliminar